Expo Turismo Paraná anuncia nova data para 2021

Expo Turismo Paraná- nova dataFeira foi adiada conforme orientação da OMS

Após o anúncio do adiamento da ABAV Expo para o ano que vem, a Expo Turismo Paraná também passa por reagendamento. Prevista para acontecer em agosto deste ano, a  feira agora tem nova data. -  16 e 17 de abril de 2021.

O evento foi adiado conforme orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde. A decisão foi encabeçada pela ABAV-PR (Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná), organizadora da feira.

“Estamos certos de que foi uma medida prudente e que, passada a pandemia, irá manter em segurança nossos consumidores, o trade turístico e o público”, diz Antônio Azevedo, presidente da entidade.

Expo Turismo Paraná: o evento

Com a nova data, o evento tem abertura marcada para às 10h no primeiro dia, seguindo até às 20h. No segundo dia, a feira acontece das 12h às 18h. Tendo como objetivo a divulgação do turismo em plena decolagem do setor em 2021, a ABAV-PR acredita em uma proposta diferenciada para a feira.

Oferecendo um ambiente participativo e educativo com capacitações, o evento conta ainda com networking e interação entre as marcas participantes. E também com a chancela, parceria e apoio de órgãos turístico, englobando entidades e destinos nacionais, regionais e internacionais.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Governo do Paraná

 

Comentários