Exposição fotográfica mostra destinos italianos aos clientes do Casa Grande Hotel Resort (SP)As imagens da exposição mostram a Primavera italiana

Quem passar pelo o Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP), pode, mesmo que por pouco tempo, sentir-se num pedaço da Itália. Até o dia 6 de outubro, o empreendimento é palco da exposição "Caminhos da Itália", da fotógrafa Selma Arenales

As imagens ficam expostas num espaço no piso superior do hotel. Nelas, estão recortes de mares, montanhas, pequenas e grandes cidades do país europeu. Todas as fotografias da mostra foram feitas durante a Primavera italiana, numa viagem de 2016. São mais de 35 cidades clicadas pela fotógrafa. 

"Unir a experiência da hospedagem, gastronomia e vida cultural faz todo o sentido para o empreendimento", explica Lourival de Pieri, diretor e gerente geral do Casa Grande Hotel. "Fazemos questão de apoiar iniciativas que desenvolvam o potencial de Guarujá", completa. 

Segundo o executivo, apoiar iniciativas artísticas faz parte da postura adotada pelo resort para desenvolver o destino. O Casa Grande Hotel conta com duas galerias de arte em seu lobby.

Casa Grande Hotel: outros destaques

Além das ações artísticas, outro ponto frequentemente explorado pelo estabelecimento é a gastronomia. Em virtude da versatilidade da oferta – são sete restaurantes no complexo – o resort tem 35% de seu faturamento anual gerado pela gastronomia e seus eventos temáticos. 

Segundo Sérgio de Souza, diretor comercial do Casa Grande, comenta que tanto as ações artísticas como a área de AeB são meios de divulgar o hotel  e atrair novos clientes.

(*) Crédito da foto:Selma Arenales/Casa Grande Hotel