Fabiano ColletCollet começou sua carreira no início dos anos 2000

Aberto há dois meses, o Bourbon Cambará Hotel (PR) tem Fabiano Collet no comando. O profissional, convidado para assumir o cargo no meio de 2018, já atuava na rede paranaense desde 2016. Além das funções que lhe competem, Collet espera instituir e reforçar a cultura da Bourbon Hotéis & Resorts na nova unidade.

“Fiquei muito feliz em receber esse convite da empresa. O mais especial disso é fazer parte do projeto em Cambará, que era um sonho antigo da rede”, afirma. “Minha principal função será implementar o DNA da hotelaria à cidade”, complementa Collet, que gerencia uma equipe de 25 colaboradores. 

Localizado no Centro de Cambará, o hotel oferece fácil acesso à sede da prefeitura, comércio, bancos, bares e restaurantes O empreendimento possui 80 apartamentos divididos por oito andares e 4.191 metros quadrados de área construída. A infraestrutura se completa com dois espaços gastronômicos, duas salas de eventos e estacionamento.

Fabiano Collet: carreira

Formado em Administração Hoteleira pela Universidade Anhembi Morumbi, o profissional iniciou sua trajetória profissional no início dos anos 2000. O começo foi na área de A&B (Alimentos & Bebidas), como ajudante de garçom e garçom, para depois ir para a Recepcão.

No período, trabalhou em hotéis na capital paulista e na Flórida, nos EUA. Também foi coordenador de A&B de unidades da Intercity Hotéis em Manaus e Porto Alegre. Pela rede Bourbon, já atuou nos hotéis Barra da Tijuca Residence e do Bourbon Atibaia Resort, também como coordenador de A&B. Esse é o primeiro desafio de Collet como gerente geral.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts