Lounge do empreendimento
(foto: divulgação/site Fairfield Inn & Suites New York Manhattan/Central Park)

Acaba de ser inaugurado nos Estados Unidos, um novo hotel Fairfield Inn & Suites, dessa vez em Nova York. O empreendimento chamado de Fairfield Inn & Suites New York Manhattan/Central Park, está localizado na 538 West 58th Street, entre a 10ª e 11ª avenida, próximo ao Rio Hudson, Columbus Circle, Central Park e da Time Warner Center.

O projeto foi concebido pelo escritório Gene Kaufman Architect com interiores assinados pela Hotel Depot em parceria com a VLDG Interiors. O hotel é composto por uma torre de 18 pavimentos e um edíficio adjacente com dez. São 226 apartamentos no total.

"Este hotel combina a conveniência de uma localização no centro com o cenário de uma rua tranquila em um bairro residencial. O melhor de tudo é que os limites de distritos que atravessam o local nos deu a oportunidade de criar vistas voltadas para o norte, onde os hóspedes poderão apreciar o telhado paisagístico da John Jay College e arranha-céus, e também para o oeste, onde está o Rio Hudson", explica Gene Kaufman, diretor e arquiteto da Kaufman Architect.

O Fairfield Inn & Suites oferece apartamentos convencionais, duplos, e com quartos adjacentes, que podem ser combinados para a formação de suítes. Outras comodidades incluem um business center, uma academia e um café/bar.

Serviço
marriott.com