Fairmont AustinEste é o segundo maior estabelecimento da Fairmont no Mundo

A Fairmont Hotels & Resort anunciou a abertura do Fairmont Austin, ocorrida na última segunda-feira (5). Com a inauguração, a rede colocou em funcionamento seu maior empreendimento no mercado americano, além de segundo do mundo, tanto em número de quartos, quanto no tamanho da área de eventos.   

Localizado em Austin, no Texas, a propriedade possui 1.048 apartamentos e suítes, espalhados por 37 andares. Já o espaço de eventos dispõe de 13 mil metros quadrados de área. O hotel conta ainda com piscina na cobertura, onde há um bar com 14 tendas ao ar livre. Há ainda seis estabelecimentos gastronômicos com culinárias distintas.

Fairmont Austin

O novo meio de hospedagem pertence à AccorHotels, que mantém uma expansão acelerada no mundo e na América do Sul. Cada acomodação, inspirada na paisagem do Texas, oferece vista deslumbrante da cidade. Entre os andares 32 e 35 estão os 131 quartos Fairmont Gold, que traz uma série de serviços exclusivos para os hóspedes.  Entre os benefícios estão check-in e check-out privativos, café da manhã de luxo gratuito e equipe de concierge exclusiva.  

Com mais de 75 hotéis em todo o mundo, Fairmont continua a expandir-se globalmente com aberturas recentes, incluindo Fairmont Quasar Istanbul, Fairmont Amman na Jordânia e Fairmont Fujairah no Oriente Médio. Novos hotéis de luxo atualmente em desenvolvimento incluem Fairmont Riyadh na Arábia Saudita, Fairmont Abu Dhabi Marina Resort, Fairmont Citystars Sharm El Sheikh, Fairmont Wuhan na China e Fairmont Maldives Sirru Fen Fushi. 

(*) Créditos da Foto: Divulgação/Fairmont Austin