fairmont rio - um anoHotel tem previsão de retorno para 1º de setembro

Com as operações paralisadas temporariamente devido ao coronavírus, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana comemorou um ano de sua inauguração na última quarta-feira (5). Com retorno previsto para 1º de setembro, a celebração aconteceu de portas fechadas.

Na última semana, o Comitê de Direção do hotel reuniu 15 diretores e gerentes, incluindo Netto Moreira, diretor geral. Trocando o escritório pela cozinha do Fairmont Rio, os executivos prepararam juntos o bolo do primeiro aniversário do empreendimento.

Para incluir os funcionários que hoje ainda estão em casa aguardando a retomada, os colegas do Comitê de Direção realizaram a entrega dos brownies feitos por eles devidamente embalados em caixas personalizadas com mensagens de gratidão e incentivo para um novo ciclo de sucesso.

Fairmont Rio: a ação

A ação foi inspirada pelo Heartist, programa da Accor que defende que o mundo é mais receptivo quando estamos conectados. Visando oferecer um atendimento personalizado e fazer o hóspede se sentir bem-vindo no hotel, o programa preza pelo compartilhamento de emoções, momentos, memórias e da criação de vínculos duradouros. A iniciativa foi realizada de acordo com os protocolos de saúde e segurança já implantados pelo Fairmont Rio e respeitando as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e das autoridades locais.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News