A Faitec Tecnologia, em parceria com a Single Point Technology, lançou a ferramenta de TI para hotelaria SinglePoint.CRM. Trata-se de uma plataforma de fidelização e gerenciamento do relacionamento dos meios de hospedagem com seus clientes, o que possibilita aos hoteleiros rentabilizar a operação por meio da segmentação e diferenciação de seus produtos e serviços.

 

“Esta é uma ferramenta única e integrada ao sistema hoteleiro que tem como objetivo atender às necessidades do mercado”, conta Fábio Santana, diretor da Faitec, citando como cliente da plataforma o hotel George V. “Nosso intuito é que até o final do ano dez grandes redes, com mais de 100 unidades, já estejam utilizando o produto”, completa o executivo.

 

Entre as questões que o SinglePoint.CRM vai responder estão: quais clientes gastam acima da média no hotel?, como eles gastam? (UH, A&B, PDVs), eles recomendam meu hotel para seus amigos e parentes?, como devo me comunicar com eles? (e-mail marketing, mala-direta, telefone), como posso personalizar minhas promoções e ofertas para aumentar a taxa de retorno? e qual o canal de marketing me traz maior retorno (custo x benefício).

(Thais Medina)

 

Serviço

www.faitec-cons.com.br