A Fast Cell, líder em locação de celulares no País, anunciou que fechou uma parceria com a Francal Eventos, organizadora de grandes eventos no Estado de São Paulo, entre elas a Francal – Feira de Calçados e Acessórios de Moda, onde a Fast Cell esteve presente como a locadora oficial de celulares. Os próximos eventos serão a Feira Escolar, no final de agosto, e a ExpoMusic, em setembro.
“Damos preferência às feiras que acontecem em São Paulo”, afirma Alexandre Braga, diretor da Fast Cell. “Assim, podemos oferecer um atendimento com excelência, pois é necessário uma logística onde a equipe da Fast Cell esteja presente. Os organizadores e promotores de eventos são parceiros da mais alta importâcia para a Fast Cell. Eles completam a relação que temos com a rede hoteleira. Além disso, o mercado de eventos em São Paulo é o maior da América Latina com um volume de pessoas muito alto”, continua Braga.
“Sabemos que os expositores e visitantes, principalmente os internacionais, passam grande parte do dia em circulação, dificultando sua comunicação em locais fixos. É nesse segmento que a Fast Cell atua. A locação de telefones de última geração passa a ser ferramenta extremamente útil a esse público, possibilitando a comunicação com suas empresas e com a família. Na semana passada estivemos presentes, com exclusividade, na Francal e já planejamos parceria com mais 6 eventos de grande porte, ainda neste ano”, finalizaza Braga. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.fastcell.com.br