Hotel & Golfe Clube dos 500Hotel também apresentou novo cardápio para a segunda metade do ano

O Hotel & Golfe Clube dos 500, localizado em Guaratinguetá (SP), inicia um segundo semestre com o pé direito. Os seis primeiros meses do ano foram positivos para o hotel, que teve acréscimo de 15% em seu faturamento em relação ao mesmo período de 2018. A taxa de ocupação também cresceu, apresentando alta de 17,5% no mesmo comparativo. Além dos bons números na primeira metade do ano, reformas, novo cardápio, novas experiências e contratações marcam o restante de 2019. 

“Os resultados bastante satisfatórios no período permitiram à equipe consolidar uma estratégia comercial mais agressiva”, pontua Rodrigo Alk, gerente geral do Hotel & Golfe Clube dos 500.

Em  julho, o hotel contratou a empresa Mello´s Representações para maximizar o potencial do empreendimento. Melhorando o relacionamento com empresas, agências e operadoras na capital e no interior paulista. Assim como outras regiões emissoras, como sul de Minas Gerais e Rio de Janeiro. 

“O Clube dos 500 já está em um momento excelente. Visualizamos uma oportunidade e acreditamos que a Mellos agregará em virtude de sua expertise, logística e captação de oportunidades como eventos empresariais, viagens de incentivo, feiras e congressos, viagens corporativas ou viagens de lazer”, conclui Alk.

Hotel & Golfe Clube dos 500: novidades

Para a segunda metade do ano, o Clube dos 500 inseriu duas atividades, uma clínica de tênis e uma degustação harmonizada com jantar. A atividade com o tênis foi uma parceria com o professor e ex-tenista profissional Michel Delnero. O profissional é um treinador nível 3 da Federação Internacional de Tênis

Outra novidade é o cardápio do hotel, que recebe assinatura do chef Alex Sander Lopes. Os pratos são realizados com ingredientes frescos e orgânicos e colhidos na região. O novo menu também traz parceria com a Optimus Importadora, que ofereceu uma degustação exclusiva com o enólogo chileno David Funes, em curta passagem pelo Brasil. Além das duas referências, mais jantares harmonizados e atividades culturais e esportivas serão oferecidos no segundo semestre. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel & Golfe Clube dos 500