Faturamento do Le Canton bate recorde no mês de julho

Mônica: conseguimos atingir a ocupação de 100% nos finais de semana

O Le Canton bateu um recorde neste mês julho. O resort, localizado em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, registrou um faturamento 20% maior do que o mesmo período do ano passado – que havia sido, até então, a melhor temporada de história do empreendimento, que já havia batido um recorde em janeiro passado.

Segunda a direção do Le Canton, a alta do dólar, que acabou estimulando as viagens nacionais, foi um dos fatores que contribuiu para a ótima performance desta temporada. Mônica Paixão, diretora do Le Canton, atribui ainda os bons números aos investimentos recentes na estrutura do hotel. Este ano, o Le Canton ganhou uma nova recepção, com espaço kids para entreter as crianças enquanto os pais estão no processo de check-in, e também inaugurou 11 novos apartamentos.

Le Canton: mesmo com intempéries, ocupação aos finais de semana foi de 100%

“Apesar da crise, da greve dos caminhoneiros e do surto de febre amarela no início do ano, nós conseguimos atingir a ocupação de 100% nos finais de semana e feriados do primeiro semestre, em todos os três hotéis que fazem parte do complexo Le Canton. Se contarmos o mês de julho, até agora, nós já faturamos R$ 2 milhões a mais do que o ano anterior”, comenta Mônica.

Inspirado nos campos suíços, o Le Canton, fica a duas horas da capital fluminense, na estrada Teresópolis-Friburgo. O resort opera com três hotéis: o Village, o Magique e a Fazenda Suíça. No total, são 233 apartamentos.

(*) Crédito da foto: divulgação/Arteiras

Comentários