Faturamento total da doispontozero Hotéis mira um crescimento de 25% em 2016


Julio Gavinho está otimista em relação a performance de sua rede hoteleira em 2016
(foto: divulgação/Vervi Assessoria)

Mesmo com a desaceleração na economia, a doispontozero Hotéis, que detém as marcas Zii e Arco, encerra 2015 de forma positiva, e inicia o ano com boas perspectivas. “Nossa expectativa para 2016 é crescer em torno de 25% no faturamento total da empresa”, declara Julio Gavinho, diretor presidente da rede hoteleira.

Segundo ele, a sensível desaceleração na economia colocou não só o setor de hotelaria, como toda economia produtiva do Brasil em xeque mas, mesmo assim, a doispontozero Hotéis, criadora e detentora da marca Zii Hotel e que no ano passado adquiriu também a bandeira Arco, deu continuidade ao seu processo de investimentos e ao projeto de levar ao Brasil uma nova geração de hotéis para uma nova geração de brasileiros.

“Começamos o ano inaugurando o Zii Hotel Parauapebas e seguimos abrindo, até 31 de dezembro, as unidades de Boa Vista, Pouso Alegre, Rondonópolis e Palmas. Considerando que são unidades próprias e que controlamos o processo de desenvolvimento, este foi sim um ano muito bom para nós”, afirma, acrescentando que, em 2015, a marca Zii cresceu 400%.

Além das aberturas das unidades Zii Hotel e início de obras de outras seis unidades, com inaugurações previstas até o final de 2016, o aumento da participação nos mercados de agências de viagens corporativas e agências de viagem online para a marca Arco foi outro fator positivo destacado por Gavinho. “Também fortalecemos a nossa área comercial e nossa área de gerenciamento de receitas, assim como estruturamos um sólido departamento de implantações, que cuidam de nossas aberturas”.

Na rede Arco Hotel, o executivo também destaca, em 2015, a inauguração do Arco São José do Rio Preto, além de modernizações e reformas, troca dos colchões, e revitalização dos restaurantes do Arco Ribeirão Preto I e II, e inauguração da suíte presidencial do Arco Ribeirão Preto I.

Em 2016, sob o ponto de vista de investimentos, o ano será equivalente a 2015, segundo Gavinho. “Entre várias outras aberturas, estamos todos muito ansiosos com a inauguração do Zii Carioca Butique Hotel, no Rio de Janeiro, e continuamos a procura por uma unidade na cidade de São Paulo para aquisição”. 

Visando uma maior exposição da marca Zii Hotel para o público final, a empresa aumentará os investimentos em marketing na ordem de 10%.

Serviço
www.ziihotel.com

Comentários