Fazenda Santa Vitória- reformasEstufa e espaço para eventos estão entre as novidades da propriedade

Assim como a Pousada Casa de Maria (BA) e Hotéis Viale (PR), a Fazenda Santa Vitória utiliza o tempo de paralisação para reformas. Uma das inovações é a construção da segunda fazenda solar da propriedade, gerando energia limpa para todo o hotel.

Localizado em Queluz, no interior de São Paulo, o empreendimento aproveitou a pandemia de coronavírus para promover melhorias aos hóspedes no momento de retomada das operações. “Estamos utilizando esse tempo para adiantar reformas e melhorias que estavam programadas”, comenta Fábia Raquel, sócia da hospedagem.

Fazenda Santa Vitória: melhorias

Além da segunda fazenda solar, a reforma também engloba uma estufa de tomates orgânicos, que serão utilizados nas receitas preparadas para os hóspedes. Outra novidade é o espaço de eventos com previsão para entrega no fim de julho. Após a inauguração e retomada das operações, o local estará apto para receber celebrações como casamentos, aniversários e eventos corporativos.

Também passam por renovação os oito banheiros das Suítes Sede. Mesmo com as operações em pausa, o hotel já está aberto para reservas via e-mail ou WhatsApp para datas futuras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fazenda Santa Vitória