Fazzenda Park HotelO resort catarinense dispõe de 249 acomodações

Localizado em Gaspar (SC), o Fazzenda Park Hotel encerrou 2018 com excelente nível de ocupação. No acumulado do ano, o indicador bateu em 85%, resultado bastante celebrado pelas lideranças do hotel, que é independente e conta com 249 acomodações.

“Nossa equipe está sempre focada em qualidade, inovação e bom atendimento. Isso explica os bons resultados”, afirma Evandro Coradini, gerente Comercial do Fazzenda Park Hotel. O executivo adiantou também algumas melhorias que estão sendo atualmente feitas nas dependências do resort catarinense. 

Entre elas, destaque para as novas hidromassagens, instaladas anexas à piscina externa. Outro investimento a ser concluído é o novo complexo de piscinas, para adultos e crianças, que começa a ser feito no primeiro semestre de 2019. O empreendimento não divulgou o valor total de investimento nessas melhorias.

Fazzenda Park Hotel: mais informações

Um dos destaques do empreendimento em 2018 foi o grande volume de vendas diretas. O sucesso no indicador se deve, sobretudo, à base de clientes já fidelizada pelo Fazzenda Park Hotel. Segundo lideranças do resort, 85% das reservas são feitas diretamente com o hotel, das quais 30% são realizadas no site do empreendimento.

Famílias das classes A e B é o público-alvo do Fazzenda Park Hotel. Já os estados da região Sul compõem os principais mercados emissores do empreendimento, principalmente do Paraná. Muitos dos hóspedes, por exemplo, chegam de carro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fazzenda Park Hotel