Piscina do Deville Salvador
(foto: divulgação/Central Press)

Há cinco anos atuando no mercado hoteleiro de Salvador, capital baiana, o Deville Prime Salvador foi se adequando gradativamente as mudanças no cenário turístico do destino. Hoje, com foco no público corporativo, registra um faturamento de R$ 16 milhões.

De acordo com Sandra Haas, gerente geral da unidade, o mercado turístico de Salvador caiu bastante em função dos grandes resorts no litoral norte. "Temos, no entanto, a demanda daqueles que estão chegando ou saindo de Salvador e usam o nosso hotel como base de apoio, em função da proximidade do aeroporto. Muitos utilizam para seguir para o litoral no dia seguinte, outros para descansar e recuperar as energias".

A ocupação do empreendimento até o mês de outubro ficou em torno dos 58,5%, número semelhante à acumulada em 2013 para o mesmo período. Já o mês de novembro atingiu a marca de 61,02% dos quartos ocupados.

"A previsão para dezembro é de 60%. Estamos apostando no Réveillon. A procura está um pouco mais lenta do que no ano passado e, infelizmente, em parte influenciada pelos altos preços das passagens aéreas e do resultado das eleições", detalha Sandra.

Serviço
www.deville.com.br