fecomerciosp- webinário- capaMariana é presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP

Amanhã (23), às 14h, a FecomercioSP debaterá em webinar as perspectivas para o setor de eventos no pós-pandemia. Com um número massivo de cancelamentos e de adiamentos no início da crise e, agora, com uma série de protocolos de segurança e higiene a serem seguidos na retomada, o segmento ainda tem muitas incertezas à frente. É neste contexto que os profissionais participantes da transmissão conduzirão os debates. Os interessados poderão acompanhar tudo pelo Hotelier News, em tempo real, ou pelo canal do YouTube da entidade.

Com o tema Eventos – Raio-X da Retomada, Tendências e Apostas do Trade, a FecomercioSP busca ajudar os profissionais a compreender o momento da crise atual e trazer soluções para um retorno efetivo do mercado. 

FecomercioSP: conteúdos

Especialistas explicarão os impactos da pandemia em diferentes modelos de eventos: festas, espetáculos, peças de teatro, cinema e grandes celebrações como Carnaval e Réveillon. O webinário é uma oportunidade do público e do setor entenderem como serão as ações daqui pra frente, além de abordar uma retomada assertiva.

Participarão do debate Mariana Aldrigui, presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP; João Paulo Kitsis de A. Castro, head of Legal, Compliance e Relações Governamentais da Sympla e Alberto G. Martins, diretor-geral da B4Tcomm.

“Os chamados eventos híbridos já eram realidade antes da pandemia e, assim como o home office e o EAD, sofreram um impulso para acontecerem mais rapidamente e dar um alento para o setor como um todo em época de restrições e distanciamento social. Mas não podemos descartar outras tendências que já estão aceleradas e que podem trazer fôlego novo para o mercado, que abordaremos no webinário”, destaca Martins.

(*) Crédito da capa: Pixabay

(**) Crédito da foto: Acervo Pessoal/Mariana Aldrigui