A Feller Solution, através de sua parceria com a empresa norte-americana Pegasus Solutions, passa a oferecer, aos hotéis associados, um serviço integrado para reservas diárias em todos os Global Distribution Systems (GDS), que são, Sabre, Amadeus, Galileu e Worldspan, além de mais de 700 sites de reserva no mundo.
A Pegasus Solutions, companhia multinacional de distribuição de reservas on-line, via GDS, que atua por meio da bandeira UNirez/Utell, é considerada uma das maiores empresas de tecnologia mundial com centrais de reservas nos cinco continentes.
A Feller Solution, com sede em São Paulo, e com cinco meses de existência, oferece aos seus 11 hotéis associados equipes de vendas dos seus cinco escritórios afiliados distribuídos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Goiânia/Brasília. Foi criada para atender os empreendimentos que não possuem grande estrutura comercial, e os que gostariam de ter uma área comercial mais ativa, dinâmica e agressiva, principalmente em São Paulo que é o maior pólo emissor de reservas para todo o Brasil.


Nelson Goes da Feller Solution (esq), Maria Renata do hotel Brasil Tropical e
Lucas Fukudomi, executivo de contas da Feller Solution:
participação da Feller Solution, com hotel associado, no Tam Show,
que aconteceu neste mês, no Rio de janeiro
(foto divulgação)

A Feller Solution é uma ferramenta comercial para o hotel associado que além de identificar e colocar a disposição do hotel agências de viagem, empresas e principais eventos anuais, participa também, das principais feiras de turismo do país. O hotel associado tem acesso aos relatórios, em tempo real, através de senha, a todas as visitas efetuadas, diariamente, pela equipes de vendasl.
“Com todos esses dados em mãos, o hotel tem mais ferramentas para fechar o negócio”, diz Nelson Goes, gerente comercial, de Marketing e Novos Negócios da Feller Solution. “O hotel continua sendo administrado pelo próprio dono, e ao mesmo tempo, passa a fazer parte de uma rede de negócios que traz vantagens imediatas. A estimativa é de incrementar em 20%, neste primeiro semestre, os negócios com este trabalho conjunto”, completa Goes. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.fellersolution.com.br