Fera Palace Hotel - balanço 2019Hotel boutique baiano aumentou a diária média em 30% ano passado

Opção de luxo em Salvador, o Fera Palace Hotel faz balanço positivo de 2019. A propriedade encerra o ano com 60% na ocupação e a expectativa para 2020 é de incremento de 12% no indicador. Além disso, de 2018 para 2019, a diária média subiu 30%, informa o empreendimento baiano, que prevê alta de 7% na tarifa no próximo ano.
 
A aposta que baliza as previsões positivas é no aumento do fluxo de turistas, de carona na ampliação do aeroporto da capital baiana. Só na alta temporada serão 11,5 mil voos de dezembro e março. Outra fonte de otimismo é a inauguração do novo Centro de Convenções da cidade, que será entregue em janeiro

Fera Palace Hotel: eventos

Outra fonte de boas notícias em 2019 foi o departamento de eventos. O hotel buscou um novo posicionamento de mercado, fazendo uma aposta mais forte no segmento. E os resultados apareceram: no ano passado, houve  incremento de 106% na área frente ao ano anterior. 
 
Entre os tipos de eventos, os corporativos são os mais requisitados, seguidos dos casamentos e festas de aniversário. A maior parte deles é realizada no “salão do cassino”. O salão de festas conta com pé direito de seis metros de altura e capacidade para 300 pessoas.
 
“Temos conseguido consolidar o Fera cada vez mais como um espaço também possível para a realização de eventos. A prova disso são os nossos números que cresceram satisfatoriamente em 2019”, diz Antonio Mazzafera, CEO do Fera Palace. “Para incrementar a hospedagem esperamos ansiosamente que os poderes públicos e as companhias aéreas tomem providências e baixem o preço das passagens que ainda estão bastante elevadas”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Fera Palace Hotel