Fernanda Assis - Grand Hotel RayonFernanda trabalhou na Philip Morris

Recém-adicionado ao portfólio da Nobile Hotéis, o Grand Hotel Rayon vem remodelando sua equipe. Depois da chegada de Alberto Rocha, o empreendimento curitibano anunciou Fernanda Assis como gerente de Vendas e Marketing. A contratação da executiva tem relação com sua especialização em hotelaria e serviços de luxo.

"Estou feliz em estar neste projeto, que busca reinserir o Grand Hotel Rayon no mercado como a melhor opção de hospedagem e eventos em Curitiba”, afirma.  “O hotel possui 25 anos e nosso plano é resgatar e potencializar essa hotelaria tradicional, aliando qualidade e excelência em hospedagem, eventos e gastronomia", completa Fernanda.

E a executiva já chega anunciando novidades. Em breve, o Grand Hotel Rayon inaugura dois bares, que terá música, bons drinks e alta gastronomia. "Queremos oferecer o melhor para quem visita a capital paranaense e também retomar o hábito do público local de frequentar hotéis", explica.

Fernanda Assim: carreira

A profissional tem 15 anos de atuação na área do turismo. Fernanda acumula passagens pelo Curitiba Convention & Visitors Bureau, Slaviero Hotéis e Crowne Plaza Curitiba. Além disso, ela atuou no Nomaa, onde participou como gerente geral durante o processo de implantação do empreendimento curitibano. 

Fernanda é graduada em Turismo pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), com pós-graduação em Marketing pela FAE Business School. Além do turismo, ela ainda acumula experiência nas multinacionais Philip Morris e Hertz Rent a Car.

(*) Crédito da foto e da capa: Geísa Borrelli/Grand Hotel Rayon