Fernanda MartinsFernanda está na rede desde 2013

Fortalecendo sua operação comercial em São Paulo, a Windsor Hoteis anunciou a sua nova gerente de Vendas. Fernanda Martins, que está na rede desde 2013, foi promovida com a missão de ampliar a participação de mercado da companhia em território paulista.

Ivan Bonfim, gerente geral corporativo da Windsor, explica o papel fundamental do cargo para o desempenho da empresa como um todo. "O escritório de São Paulo é muito estratégico para a atuação comercial da rede, pois é responsável pela maior parcela do segmento corporativo e M.I.C.E.", diz. 

"O excelente trabalho que a Fernanda desenvolveu nesses cinco anos de casa nos deu tranquilidade para promovê-la. Confiamos em sua competência para enfrentar esse grande desafio", complementa. 
 
Fernanda Martins: carreira

Administradora por formação, com ênfase em Hotelaria, Fernanda tem 18 anos de experiência, vivenciados especialmente no segmento de vendas e eventos. Dentro da rede carioca, a executiva ocupou cargos de coordenação de vendas. Em experiência anteriores ela passou por empresas como Rede Plaza de Hotéis, Enotel, SuperClubs, Trade Hotelaria e NH Hoteles.
 
Sobre a nova função, a gerente cita sua experiência para enfrentar os desafios que virão. "Todas as minhas últimas vivências profissionais envolveram comercializar produtos e serviços turísticos para os paulistas. São consumidores acostumados com alta qualidade, então sabem o que exigir. Para conquistar cada vez mais esses clientes, pretendo seguir aliando minha experiência à confiabilidade da marca Windsor", destaca.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Windsor Hoteis