Fernanda Palhares assume gerência de Revenue Management Midscale da AccorHotels para a América do Sul
(foto: divulgação/Edelman Significa)

A AccorHotels apresenta Fernanda Palhares como nova gerente de Revenue Management Midscale para a América do Sul. A profissional terá como principal objetivo otimizar a receita, os canais de distribuição e market share em cada cidade, contribuindo para maior eficiência das operações da companhia na região. 

Entre os desafios assumidos pela executiva, está a responsabilidade de assegurar a meta do Revpar para cada marca, priorizando a distribuição direta; definir a estratégia de preços e Revenue Management para cada hotel visando as metas de receita; implementar as ferramentas adaptadas de Revenue Management nas marcas midscale e contribuir no desenvolvimento de cada membro da equipe.

Há 12 anos atuando na empresa, Fernanda é formada em Hotelaria pelo Senac e pós-graduada em Marketing pela Universidade Mackenzie. Em seu novo papel, ela se reporta a Guilherme Marques, Head of Pricing and Revenue Management AccorHotels América do Sul e funcionalmente ao Olivier Hick, líder das operações Midscale.

Serviço
www.accorhotels.com