Fernando Guinato (ex-Sheraton WTC) cria aliança de fornecedores para eventos corporativos

Após quatro anos à frente do complexo de eventos WTC, Fernando Guinato acaba de anunciar a criação do SAB - Suppliers Alliance Brazil, ou em português, Aliança de Fornecedores Brasil. A ideia surgiu, segundo o executivo, da própria experiência no setor, onde pôde conviver com as dificuldades que as empresas enfrentam na busca por fornecedores de confiança.

"Durante os quatro anos a frente dos negócios do WTC, notei a dificuldade das empresas em conseguir em um único lugar, fornecedores de qualidade e confiança, pude conviver com problemas dos mais diversos tipos. Minha história com eventos não é de agora, nas últimas empresas que passei, pude participar e organizar grandiosos eventos como por exemplo, a Olímpiada de Barcelona e Atlanta, a Copa do Mundos dos Estados Unidos e França e, mais recentemente, a Olímpiada do Rio de Janeiro", conta Guinato.

Para o início do trabalho da Aliança, Guinato convidou Fernando Cavalcanti, que será o responsável por divulgar a aliança no mercado. Cavalcanti possui vasta experiência no mercado corporativo, com passagem por diversas redes hoteleiras e desde 2012 foi responsável pela unidade da Shift Mobilidade Corporativa no Rio de Janeiro. "Estou muito feliz com o convite para representar uma aliança que já nasceu muito forte. O mercado precisava de uma solução como essa", explica o executivo.

No cast da SAB já figuram nomes como: R1 Audiovisual (locação de equipamentos); Shift Mobilidade Corporativa (transporte); Prime Geradores (locação de geradores); Sulamérica Telecom (soluções de internet e telefonia): Digital Solvers (aplicativos e tecnologia para eventos); Tes Cenografia (cenografia com tecido tensionado); Eventos Fly (espaço de eventos); e QuikPark (serviço de estacionamento).

"Em breve anunciaremos mais novidades, estamos negociando com um grande empresa de serviços de segurança e limpeza, outra de locação de mobiliários, e outra de Alimentos e Bebidas" finaliza Guinato.

* Crédito da foto: divulgação

Comentários