Fernando Schiavon também terá a renovação do hotel como desafio
(foto: divulgação / Scritta Serviço de Notícias)

Executivo com cerca de 20 anos de experiência no setor hoteleiro, Fernando Schiavon é o novo profissional contratado pela goiana Vivence Hotéis. Ele chega para assumir a gerência geral do Vivence Suítes Hotel, em Goiânia, e deve ter participação decisiva no cronograma de expansão da companhia.

Com passagens em redes como Atlantica, Accor, Blue Tree e IHG, Schiavon estava à frente do Comfort Hotel Anápolis antes de chegar a unidade Vivence. No novo desafio ele pretende investir no relacionamento com colaboradores e funcionários. O processo de revitalização do empreendimento aparece também como um dos desafios para o gestor."Vamos fazer um retrofit na unidade, com pintura e reestruturação do espaço", acrescenta.

Entre as missões direcionadas ao gerente estão o fomento ao setor de eventos do hotel de Goiânia. De acordo com a representação da companhia, a ideia é atrair empresas da região para otimizar os espaços internos do meio de hospedagem e aumentar a arrecadação. "Nossa receita tem forte potencial para crescer com este nicho. A expectativa é incrementar em 50% o faturamento com esta área de captação de eventos", ressalta. 

A administradora projeta um incremento de ocupação do Vivence Suítes Hotel em 20% na comparação com 2015. 

Serviço
vivencehoteis.com.br