(imagem: intouchdata.com)
 

A OAG e a Intouch Data Pty assinaram um acordo por meio do qual a primeira disponibilizará informações sobre voos internacionais nas ferramentas da outra empresa. Com isso, operadores hoteleiros poderão acessar um novo conjunto de dados que reforçará sua capacidade de previsão e contribuirá para maior lucratividade por maximizar as taxas de ocupação.

 

Centros de dados da Intouch na Austrália desenvolveram uma série de soluções de software inovadoras, incluindo a HotelSnapShot, que fornece ampla análise de dados internos operacionais juntamente com uma série de conjuntos de dados financeiros externos.


Peter Johnson, diretor da ITD, afirma que o acordo de compartilhamento de dados oferece aos operadores um avanço levando em conta os meios de avaliar potenciais níveis de conquista do cliente e a capacidade de maximizar as taxas de ocupação. “Este é um poderoso estímulo que permitirá crescimento na rentabilidade.”

Durante a última década, a ITD tem desenvolvido um conjunto de programas baseados na web que permitem que os operadores de hotéis convertam dados de hóspedes em iniciativas de marketing poderosas a fim de maximizar a ocupação. Entre seus clientes estão Accor, IHG, Starwood, Hyatt, Stamford, Mantra, Mirvac, Empório e Palazzo Versace.

(Redação)

 

Serviço

https://hotelsnapshot.com

www.intouchdata.com

www.oag.com