R1 AudiovisualCaetano e Cecere no momento que chegam na festa

A R1 Audiovisual completou neste mês 15 anos de atuação. A data correta do aniversário foi no último dia 11 mas a comemoração aconteceu hoje (21) no restaurante paulistano BBQ Company House. Cerca de  cem pessoas se reuniram para a festa surpresa preparada para os fundadores da empresa, Raffaele Cecere e Rodrigo Caetano. 

Iludidos por uma reunião fictícia em um de seus clientes, o WTC Events Center, os executivos foram apresentados para um "cliente", que desejava adquirir os serviços da R1. Tudo preparado para que desse tempo de reunir os convidados. Na hora certa, o "cliente" convidou Cecere e Caetano para um jantar, seguindo a bordo de sua limusine. A encenação atingiu o objetivo de despistar qualquer suspeita por parte dos fundadores da R1 de uma provável festa. 

A chegada deles no restaurante foi aguardada com ansiedade pelos convidados. O silêncio virou um grito coletivo de parabéns e os dois anfitriões ainda sob efeito da surpresa foram levados ao palco onde parte de encenação da reunião foi explicada pelo ator contratado para se passar por empresário.

R1 AudiovisualPúblico presente na festa surpresa

R1 Audivisual: surpresa bem organizada

"Em nenhum momento imaginei que tudo isso foi planejado para esta comemoração", comentou Cecere. "E olha que passei a reunião toda tentando vender nossos serviços para este cidadão", completou eufórico o fundador da R1. "Quero agradecer muito a todos que estão aqui, amigos, clientes e parceiros", disse.

Para Caetano, que não parava de rir, devido a atuação empresarial de Cecere para com o presuposto cliente, completou: "Isso tudo foi muito divertido, principalmente pela forma como tudo foi planejado", finalizou.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News