Festival das Cataratas: Flix Hotel busca consolidar a marca no mercado hoteleiro

De Foz do Iguaçu, Paraná*

Festival das Cataratas- Flix HotelCavalcante e David foram divulgar o empreendimento para os mercados presentes

Inaugurado no dia 1º de março deste ano, o Flix Hotel veio ao Festival das Cataratas, aberto na quarta-feira (12), com o intuito de promover o empreendimento de apenas três meses de operações. Localizado em Maceió, o hotel foi aberto em pleno Carnaval com 100% de ocupação.

“Começamos com o pé direito, depois da alta do feriado a ocupação seguiu o fluxo do mercado. Agora, estamos trabalhando para crescer”, afirma Thayro Cavalcante, diretor do Flix. No primeiro trimestre de vida, o empreendimento já sentiu uma boa aceitação do público, em especial do segmento corporativo.“A resposta desse mercado é muito mais rápida. Para o lazer o direcionamento é outro e os resultados vem a médio e longo prazo”, explica Patrice David, gerente comercial. “Temos muitos diferenciais como isolamento acústico, atendimento e responsabilidade ambiental”, destaca.

Segundo Cavalcante, o hotel está participando de feiras e eventos, além de realizar roadshows pelo país para divulgação. “Estamos trabalhando para o produto estar na cabeça das operadoras e agências”. 

No primeiro trimestre, o Flix recebeu hóspedes do Chile, Paraguai, Uruguai e Argentina, além de turistas de todo o Brasil.

Festival das Cataratas: ações ambientais

Visando reduzir o impacto no meio ambiente, o hotel opera com luzes LED, gerador a gás, reaproveitamento da água produzida pelos ares condicionados e das chuvas, aquecimento solar, iluminação natural nas áreas comuns e coleta seletiva do lixo. 

O Flix também é o patrocinador oficial do projeto Praia Limpa de Maceió – que realiza mutirões de limpeza com voluntários em diversas praias do Brasil. 

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Foz do Iguaçu a convite do Festival das Cataratas

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News

Comentários