De Foz do Iguaçu, Paraná*

Festival das Cataratas- Viale HotéisFerreira: Foz do Iguaçu tem espaço para novos negócios

Um dos atrativos do Grupo Viale durante o Festival das Cataratas, aberto ontem (12), em Foz do Iguaçu são os dois novos empreendimentos em construção. A rede vai inaugurar um empreendimento de categoria luxo e outro econômico, ambos na cidade das cataratas e destino de suas outras duas unidades.

O cinco estrelas será localizado na Avenida das Cataratas, mesmo endereço do Viale Cataratas, também de categoria superior. Já o segundo está sendo levantado na Avenida Costa e Silva, próximo ao Cataratas JL Shopping. O primeiro já na reta final e deve ser entregue em dezembro deste ano, o segundo tem previsão de inauguração para abril de 2020. 

“A gente entende que o destino de Foz está em ascensão e, apesar de já existirem bons hotéis aqui, existe espaço para criar um novo modelo de negócios, com serviços exclusivos. Queremos proporcionar uma experiência diferente aos hóspedes de luxo. Oferecer uma hospedagem de alto padrão, mas sem parecer um resort”, explica Luciano Ferreira, gerente comercial da rede.

O Viale Tower, empreendimento econômico que já opera em Foz é voltada aos hóspedes de negócios e pessoas que buscam conforto sem pagar caro. Esse será o padrão seguido na nova unidade econômica. “O outro hotel é justamente voltado ao público que quer economizar. A localização permite que as pessoas comam em outros lugares e busquem outras opções”, salienta.

Festival das Cataratas: estrutura

A unidade de luxo contará com 246 apartamentos, estrutura de lazer, piscina, spa, academia e salão de beleza. A estimativa é que o hotel gere mais de 200 empregos diretos em sua operação. 

Já o empreendimento da Avenida Costa e Silva oferecerá um modelo mais prático de hospedagem. Os 126 quartos serão mais compactos com decoração clean, pensado em hóspedes corporativos, pessoas que viajam sozinhas e famílias que buscam economia.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Foz do Iguaçu a convite do Festival das Cataratas

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News