De Foz do Iguaçu, Paraná*

Festival das Cataratas- Itá ThermasResort espera lotação máxima com as atrações de final de ano

Presente no Festival das Cataratas, aberto no dia 12, o Itá Thermas Resort & Spa informou que até o dia 5 de agosto, o resort disponibilizará uma pista de patinação no gelo para os hóspedes aproveitarem durante a temporada de inverno. O empreendimento investiu cerca de R$ 250 mil na montagem da pista que chega ao seu quinto ano como atração do hotel no período.

“Como o parque fica fechado em julho, trouxemos esse atrativo para chamar mais hóspedes para o Itá”, explica Roberto Bacovis, gerente de Marketing e Vendas do resort. “Já estamos no quinto ano de montagem da pista que tem dado bons resultados”, salienta.

No primeiro trimestre do ano, Bacovis afirma que os resultados ficaram acima das expectativas. “Fechamos em 4% acima do orçado na receita”, informa. 

Festival das Cataratas: fim de ano 

O Itá já tem grandes planos para o Natal e Ano Novo. O resort receberá shows de Serginho Moah e Banda, no dia 23 de dezembro; Michelli Fortes, dia 25 e para a festa de Réveillon a dupla sertaneja Guilherme e Santiago já está garantida como atração principal. “Estamos esperando lotação máxima entre Natal e Ano Novo”, completa Bacovis.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Foz do Iguaçu a convite do Festival das Cataratas

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News