De João Pessoa, Paraíba*

Félix e Pinto: última etapa das melhorias termina em junho de 2019

Localizado na Praia de Tambaú, o Best Western Hotel Caiçara, terminou a reforma de seus 111 apartamentos. As melhorias tiveram como escopo a substituição de todo o mobiliário, enxoval, TV’s e colchões, além do retrofit nos banheiros. Nas áreas sociais, os elevadores também receberam novos mecanismos para ficarem mais seguros e rápidos.

Segundo Rodrigo Pinto, diretor Administrativo do BW Hotel Caiçara, esta foi a segunda etapa da atualização do empreendimento. “Na verdade começamos as melhorias há cinco anos, quando substituímos as fechaduras dos apartamentos, o enxoval e mesas do nosso centro de eventos, que tem capacidade para 330 pessoas. De lá para cá, viemos realizando o cronograma das benfeitorias conforme o índice da ocupação nos permite”, explicou.

Best Western Hotel Caiçara: última fase termina em 2019

A terceira fase das melhorias visa a substituição do mobiliário da piscina, das estações do restaurante e cadeiras do auditório. “Deveremos terminar tudo em junho de 2019”, disse Daniel Félix, gerente comercial do BW paraibano.

Há 11 anos com a marca Best Western, o Hotel Caiçara foi inaugurado em 1998 e conta em sua infraestrutura piscina no rooftop, restaurante Calypso com room service 24 horas, ar condicionado central, lavanderia, amplo estacionamento e gerador.

O BW Hotel Caiçara participou da oitava edição do Festival JPA, que já tem data confirmada para 2019. A maior feira da região acontece nos dias 18 e 19 de outubro, com sua nova nomenclatura, JPA Travel Market.  

(*) A reportagem do Hotelier News é media partner do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hoteliernews