De João Pessoa, Paraíba*

Pereira: CASACOR trouxe benefícios

A realização da CASACOR no Tambaú Hotel vai deixar um legado positivo para o empreendimento paraibano. A mostra criou novos espaços dentro de um dos mais famosos hotéis do país. O Tambaú é notório devido a sua arquitetura e localização: tem a forma de uma mandala e está edificado nas areias da praia que dá o nome estampado em letras azuis na sua fachada.

Segundo Eduardo Pereira, um dos gestores do Tambaú Hotel, a mostra irá garantir uma permanência das áreas alteradas para usufruto de hóspedes e clientes. “A boate foi reestilizada, tornando-se única na cidade. A antiga sauna transformou-se num spa, o quiosque de praia virou uma fornneria e um antigo depósito virou uma casa de chá”, explica o executivo.

Tambaú Hotel: sem ter que investir

Pereira salienta também que a realização da CASACOR não necessitou de nenhum tipo de investimento. “Pelo contrário, só trouxe benefícios. A parceria foi muito positiva. Se tivéssemos que fazer o investimento, com certeza o montante passaria de R$ 1 milhão”, finalizou.

A CASACOR em João Pessoa acontece a cada dois anos. Sua realização é intercalada com outra capital nordestina, Natal, no Rio Grande do Norte. Ainda dá tempo de conhecer a mostra, que termina no dia 4 de novembro.

O Tambaú Hotel participou da oitava edição do Festival JPA, que já tem data confirmada para 2019. A maior feira da região acontece nos dias 18 e 19 de outubro, com sua nova nomenclatura, JPA Travel Market. 

(*) A reportagem do Hotelier News é media partner do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hoteliernews