Com abertura prevista para final de 2018, o Flix Hotel promete ser um empreendimento econômico com estrutura de quatro estrelas. Segundo Thayro Cavalcante, diretor do futuro meio de hospedagem, garante que a sua construção será um diferencial. “Estamos preocupados com o conforto do hóspede e por isso queremos que os 150 apartamentos tenham um excelente isolamento acústico e de luminosidade, além de uma excelente conexão à internet”, explica.

De acordo com o executivo, as visitas em vários empreendimentos nacionais e internacionais demonstraram que a maioria das habitações é deficiente nesses quesitos. “Algo que realmente incomoda é o barulho que vem do corredor, dos apartamentos vizinhos e da ineficiência da vedação das janelas, tanto para a luminosidade como para ruídos que vêm da rua. São esses pontos que iremos destacar e garantir que o cliente durma em paz”, declara.

Além disso, a fornecimento de sinal para internet também terá a garantia de satisfação do hóspede, comenta Cavalcante. “Hoje é imprescendível prover de acesso rápido e de qualidade.”

Localizado na região da avenida Amélia Rosa, no Jatiúca, o Hotel Flix terá dez pavimentos e habitações entre 21 e 23 metros quadrados. Piscina, academia de ginástica, estacionamento e duas salas para eventos, com capacidade para até 100 pessoas. O restaurante servirá apenas café da manhã pois, segundo Thayro, a região é repleta de atrativos gastronômicos.

Com uma pegada sustentável, o Hotel Flix fará reuso da água proveniente dos splits, terá sistema de energia solar e lâmpadas LED. 

Cavalcante participou do 7º Festival de Turismo de João Pessoa, que aconteceu na capital paraibana na sexta-feira e sábado (21).

Serviço
festivaljpa.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viaja à Paraíba a convite do Festival JPA.