De João Pessoa, Paraíba*

Macedo e Allan Kardec, gerente comercial da rede

Aberto há nove meses, o Hotel do Mar Cabo Branco vai ter seu restaurante operando antes da temporada. Com apenas 44 habitações, o empreendimento é um hotel-boutique repleto de objetos de arte e artesanato de artistas paraibanos. Faz parte da rede, gerida por Ricardo Macedo, que também opera o Hotel do Mar Manaíra Executive. 

"Estamos finalizando as tratativas para abrir o restaurante na unidade de Cabo Branco. Será de gastronomia contemporânea e terá assinatura de um chef renomado", revelou Macedo, sem dar mais detalhes.

Hotel do Mar Cabo Branco: galeria de arte

Com o intuito em promover a arte e o artesanato paraibanos, Macedo diz que todos os objetos são escolhidos com muito esmero. "Além dos objetos de arte, os hotéis contam com poltronas e móveis de design. Podemos dizer que somos a única rede de hotéis- boutique da cidade", enfatizou o executivo.

Macedo revela também que poderá iniciar a construção de seu terceiro empreendimento o Hotel do Mar Praia do Bessa, com 56 quartos. "O alvará está na mão mas o momento político-economico ainda não permite a definição de uma data para o início de sua construção. Vamos aguardar até o momento ser o ideal", finalizou.

Os hotéis do Mar Cabo Branco e Manaíra Executive participaram da oitava edição do Festival JPA, que já tem data confirmada para 2019. A maior feira da região acontece nos dias 18 e 19 de outubro, com sua nova nomenclatura, JPA Travel Market. 

(*) A reportagem do Hotelier News é media partner do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News