De João Pessoa, Paraíba*

Daniela Araújo, executiva de Contas do Intercity paraibano

O restaurante do Intercity João Pessoa, localizado na Praia de Manaíra, na capital da Paraíba, irá ganhar um novo lay-out, com uma completa reformulação no mobiliário e na decoração.

Com capacidade para 70 pessoas, o ponto gastronômico do hotel já teve uma remodelação recentemente. "A parede que existia e fazia a separação com o lobby foi removida há alguns meses, deixando o ambiente aberto e interligado. Essa mudança agradou os hóspedes e clientes", afirmou Daniela Araújo, executiva de Contas do empreendimento.

E não é só. Após a temporada, começa a revitalização 84 apartamentos do Intercity João Pessoa. "As habitações irão receber nova pintura e algumas adequações para mante-las atualizadas", finalizou Daniela.

Intercity João Pessoa: Infraestrutura

O Intercity João Pessoa conta com piscina com bar, academia de ginástica, sauna, business center, estacionamento, room service, salas de eventos e rooftop com vista para a praia, que fica do outro lado da avenida João Mauricio. 

O ICH Administração de Hotéis participou da oitava edição do Festival JPA, que já tem data confirmada para 2019. A maior feira da região acontece nos dias 18 e 19 de outubro, com sua nova nomenclatura, JPA Travel Market. 

(*) A reportagem do Hotelier News é media partner do JPA Travel Market

(**) Crédito da fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News