De João Pessoa, Paraíba*

Lins: diferencial da nova unidade é o tamanho dos apartamentos

Agora com quatro empreendimentos em João Pessoa e uma unidade em Natal, a Littoral Hotéis inaugurou na sexta-feira (19) sua mais recente incorporação ao seu portfólio. Com 150 habitações, sendo 60 no pool, o Littoral Gold Flat, localizado a uma quadra da Praia de Cabo Branco, recebeu seus primeiros hóspedes.

Segundo Ricardo Lins, diretor da Littoral Hotéis, o empreendimento tem em sua infraestutura e instalações seu maior diferencial. “Oferecemos apartamentos com um tamanho maior, entre 29 e 47 metros quadrados, bem mais amplos do que a maioria dos hotéis da cidade vendem. Além disso, todas as habitações contam com varanda com vista mar ou piscina”, explica Lins.

Littoral Golden Flat: operação em soft opening

Operando em soft opening até maio, o Golden Flat Littoral conta com uma ampla área de lazer com piscina com bar e restaurante.

A Littoral Hotéis participou da oitava edição do Festival JPA, que já tem data confirmada para 2019. A maior feira da região acontece nos dias 18 e 19 de outubro, com sua nova nomenclatura, JPA Travel Market. 

(*) A reportagem do Hotelier News é media partner do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hoteliernews