De João Pessoa, Paraíba*

Karlla, Daniel e Patricia, da Nord Hotels

De olho no segmento de lazer, a Nord Hotels converte em 1º de dezembro o Luxxor Tabatinga na primeira unidade da nova marca Life, voltada para o segmento de férias.

Segundo Daniel Rodrigues, diretor da rede hoteleira, a transformação não visa mudanças de cunho estrutural. "Fisicamente o Life Tabatinga não irá mudar em nada. O que muda é a operação. Iremos oferecer mais entretenimento, diversão e uma gastronomia diferenciada", revelou o executivo.

Ainda segundo Rodrigues, a ideia é ter o produto Life como uma marca que possa ser replicada em outros destinos. "Queremos que a marca Life seja uma vitrine. Queremos expandi-la para outros mercados", disse.

Localizado no município de Conde, distante cerca de 35 km da Praia de Tambaú e próximo das praias de Coqueirinho e Tambaba, o futuro Nord Life Tabatinga, conta com 97 habitações, distribuídas em cinco pavimentos. Tem piscinas para adultos e crianças, academia de ginástica e salão de jogos, sauna, bar, redário, espaço kid, playground e o restaurante Canaã.

Nord Hotels: São Paulo ainda na mira

A Nord anunciou na edição passada do Festival JPA sua entrada no mercado paulista, fato que ainda não aconteceu. "As negociações continuam e devemos ter novidades em breve", adiantou o diretor da rede.

A Nord Hotels participou da oitava edição do Festival JPA, que já tem data confirmada para 2019. A maior feira da região acontece nos dias 18 e 19 de outubro, com sua nova nomenclatura, JPA Travel Market. 

(*) A reportagem do Hotelier News é media partner do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News