De João Pessoa, Paraíba*

Um dos 54 quartos revitalizados

O Xênius Hotel, localizado na Praia de Cabo Branco na capital paraibana, já está pronto para a temporada de verão. O empreendimento revitalizou seus 54 apartamentos com a substituição de todo o mobiliário, enxoval, frigobar e aparelhos de TV.

As habitações do Xênius Hotel tem 25 m² e contam com living e varanda com vista para o mar. Os hóspedes dos quartos da Ala Sul podem ver também a Ponta do Seixas, o ponto mais oriental das Américas. 

Localizado a apenas quatro quadras do burbuirinho da feirinha de Tambaú, o empreendimento conta com piscina no rooftop, área para eventos com capacidade para 200 pessoas.

Xênius Hotel: Deus da Hospitalidade

Indagado pela nossa reportagem sobre a nomenclatura do empreendimento, Johnis de Lima, agente de reservas do hotel, explicou o seguinte: "O nome Xênius vem do grego e significa Deus da Hospitalidade."

O Xênius Hotel participou da oitava edição do Festival JPA, que já tem data confirmada para 2019. A maior feira da região acontece nos dias 18 e 19 de outubro, com sua nova nomenclatura, JPA Travel Market. 

(*) A reportagem do Hotelier News é media partner do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Divulgação/Xênius Hotel