FISPAL 2011: Check-In NetHotel oferece nova solução de gestão

 
A Check-In NetHotel, uma das empresas mais tradicionais no fornecimento de softwares para gestão hoteleira, oferece ao mercado uma nova solução de cloud computing. "Essa é a palavra da moda agora, vamos oferecer uma solução moderna para nossos clientes", diz Vinícius Barreira, diretor da empresa, durante a Fispal. O cloud computing permite que o sistema de cadastros e banco de dados fique armazenado online e possa ser acessado de qualquer lugar - ficando independente de um servidor físico.
 
"É uma facilidade para o cliente, porque ele não depende do computador. O software pode ser acessado de outras máquinas, incluindo Ipad. Além disso, tem a vantagem de unificar os bancos de dados. Se você já se hospedou em um hotel de determinada rede, ao chegar em outro seu cadastro já está disponível", explica.
 
"Nosso diferencial é nosso modelo comercial: abrimos ao cliente a possibilidade de comprar ou alugar o software", completa Barreira.
Há menos de um mês, a Check-In NetHotel fez a implantação da solução na rede de hotéis San Juan, que tem base em Curitiba. De acordo com o diretor, há ainda duas outras redes interessadas na solução, ainda em negociação com a empresa.
 
27ª Fispal (Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar) acontece até quinta-feira (9) no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reúne diferentes expositores em feiras paralelas: Fispal Food Service, TecnoSorvetes, Fispal Café e Fispal Hotel.
(Juliana Bellegard)
 

Comentários