fispal 2019Empresa atende redes hoteleiras como Atlantica e GJP

A empresa Três Corações, que atua no mercado de café, tem a hotelaria paulista como grande cliente. Só no estado de São Paulo, 430 hotéis utilizam os produtos da marca. Essa quantidade representa entre 60% e 70% da carteira de clientes da companhia. A Três Corações é uma das 1,8 mil marcas presentes na Fispal 2019. A feira começou ontem (11) e segue até sexta-feira (14) no Expo Center Norte. 

“Trabalhamos com várias redes, como a Accor, Atlantica Hotels e GJP. Vendemos principalmente produtos para o café da manhã dos hotéis e máquinas de cápsula para suítes e alguns quartos especiais”, explicou Regiane Morais, vendedora da Três Corações.

De acordo com a vendedora, a presença da companhia na hotelaria paulista vem crescendo rápido no último ano. Só em maio, 30 hotéis foram inseridos na carteira de clientes. “E estamos trabalhando para que isso se repita mês a mês. Até agora, essa faixa de 30 novos clientes vêm sendo nossa média mensal”, afirmou Regiane. 

Três Corações: produtos pensados para hotelaria

De acordo com Elizangela Sobreira, supervisora de Vendas da empresa, um dos principais produtos vendidos para hotéis são máquinas de café coado.

“O que mais vende, com certeza, é nossa máquina que produz 10 litros de café coado e consegue manter o café fresco por até 6h. A vantagem para os hotéis é que, o café que não foi consumido no café da manhã pode ser reutilizado em eventos ou para os funcionários”, afirmou Elizangela

(*) Crédito da capa: Divulgação/ Três Corações

(**) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News