Fispal 2019: Cepêra lança linha de condimentos focada em restaurantes de alto nível

fispal 2019Linha comecará a ser distribuida para hamburguerias

Marcando presença como uma das 1,8 mil marcas expositoras da Fispal 2019, a Cepêra apresentou uma nova linha de condimentos. Os novos produtos seguem a tendência gourmet e focam em restaurantes de alta qualidade, como hamburguerias e até restaurantes de hotéis. 

Os produtos, batizados dSabores Cepêra, contam com três tipos de ketchup, quatro tipos de molho mostarda, dois de barbecue, Molho Madeira, Mostarda Culinária e doces. Além de cinco molhos de pimenta variados e vinagre. 

“Aumentamos a variedade para agradar aos paladares mais exigentes e sermos mais competitivos no mercado de condimentos. A mostarda, por exemplo, é feita com grãos moídos em moinho de pedra e há também uma opção com mel. Nosso ketchup é menos ácido, para também se adequar ao paladar infantil. E tudo isso com uma embalagem em um design moderno para que seja usado nas mesas dos restaurantes”, afirmou Esther Rinaldi, executiva de Vendas Cepêra. 

Uma grande novidade é o molho barbecue. “É o nosso molho que é usado em diversos restaurantes conhecidos, mas o público final não fica sabendo disso. Agora, com as novas embalagens, esse molho pode estar disponível na sua hamburgueria favorita”, disse a executiva. 

Cepêra: distribuição

Em um primeiro momento, a linha Sabores Cepêra começará a ser distribuída em hamburguerias em São Paulo. Mas outros estabelecimentos também devem aderir à novidade. Em relação à hotéis, Décio Costa Filho, diretor da Cepêra, afirma que o mercado já é atendido, mas busca uma aproximação maior. 

“Sempre começamos com São Paulo para depois expandirmos a distribuição de novos produtos. E hamburguerias porque são os restaurantes que mais utilizam nossos tipos de molhos. Mas parceiros de distribuição já trabalham com redes hoteleiras, principalmente com os sachês, que também estão com novas embalagens, e o projeto "Da cozinha para mesa". Porque hotéis já utilizavam nossos molhos nas cozinhas mas não no salão, por isso o novo design e novas receitas”, ressaltou o diretor. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cepêra

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