Fispal 2019: Eden Coco vê hotéis como parceiros em potencial

eden coco fispal 2019Produto está disponível para compra em supermercados

Presente como uma das 1,8 mil marcas na Fispal 2019, a Eden Coco vê o mercado hoteleiro com bons olhos. A empresa vende água de coco natural direto do fruto, e já disponibiliza seus produtos em hotéis no Rio de Janeiro e em São Paulo.

“Começamos parcerias com hotéis muito recentemente, cerca de uns três meses atrás. Até agora, nosso produtos está em hotéis como as unidades da Novotel no Rio, mas acredito que há espaço para crescermos nesse segmento”, explicou Juvenal Maia, diretor financeiro da Eden. 

Por enquanto, hotéis são apenas 10% dos clientes da empresa, que também distribui para supermercados como Pão de Açúcar e Carrefour. O preço para o consumidor final varia de R$ 5 e R$ 7 reais. 

“Somos uma empresa nova no mercado, mas acredito que temos grande potencial e nossa expectativa é crescer 1000% esse ano”, afirmou Maia. 

Eden Coco: o produto

A Eden Coco vende água de coco natural, retirando 70% da casca externa do coco. Para beber, basta retirar o lacre, similar a de uma latinha de refrigerante. O produto é biodegradável e a casca excedente é usada para adubação e compostagem orgânica.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News

Comentários