elite fispal 2019Elite divulgou dois novos produtos e nova linha de dispensers

A Elite Professional Melhoramentos, do grupo Softys, apresentou novos produtos de higiene durante a Fispal 2019. A feira, que reúne 1,8 mil marcas, acontece no Expo Center Norte até amanhã (14). Entre as novidades estão um pano de limpeza reutilizável, uma inovação em papel higiênico e nova linha de dispensers.

Para atender uma demanda do mercado, a Elite lançou um novo modelo de panos de limpeza da linha Maxwipe, o Max60. “O Max60 é um produto produzido com celulose e polipropileno que garante resistência e absorção de líquidos. Tínhamos o Max70, mas havia essa lacuna no mercado, que buscava por um produto diferenciado. Por isso a novidade”, afirmou Paulo Primo, da MM Primo, franqueada da Elite. 

O segundo lançamento é o papel higiênico Bio Active. O produto possui tecnologia que permite o descarte diretamente no vaso sanitário. “O papel possui micropartículas que dissolvem a matéria orgânica, desentupindo vasos e encanamentos. Além disso o papel também minimiza o mal cheiro, deixando um aroma mais agradável no banheiro”, explicou Primo. 

Por fim, a Elite também apresentou nova linha de dispensers E-volution. Os equipamentos foram desenhados pelo designer Guto Indio da Costa, com uma estética elegante e minimalista. 

Elite Professional: hotelaria

A empresa fornece seus produtos para diversos empreendimentos, inclusive hotéis e motéis. Redes hoteleiras representam cerca de 15% da carteira da empresa. 

(*) Crédito da capa: Divulgação/ Elite Professional

(**) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News