Fispal 2019: Hotelaria é 20% da receita da Nogueira Brinquedos

fispal 2019Nogueira Brinquedos estará presente na Equipotel 2019

A Nogueira Brinquedos, que participa da 35ª Fispal, vê a hotelaria como grande parceiro. Da sua carteira de clientes, 15% são hotéis que buscam a empresa para espaços kids, seja dentro do prédio ou em seus restaurantes. Por ano, esses contratos representam cerca de 20% do faturamento da companhia. A feira conta com 1,8 mil marcas expositoras e acontece no Expo Center Norte a partir de hoje (11), e segue até sexta-feira (14). 

Essa porcentagem cresceu desde o ano passado, quando o segmento era responsável por 10% da receita da empresa de brinquedos. O aumento espelha a vontade da empresa explorar outros segmentos, como a hotelaria. 

Pensando nisso, durante a Equipotel 2018, a Nogueira Brinquedos lançou equipamentos com kit de acessibilidade. Para o mercado hoteleiro, a vantagem oferecida pela companhia é a possibilidade de encomendas personalizadas. 

“Apesar de não ser nosso principal mercado de atuação a hotelaria representa uma parcela importante de clientes. Este ano estaremos na Equipotel novamente e pretendemos aumentar nossos negócios com esse mercado”, afirmou Percila Paloma, gerente de Vendas da Nogueira Brinquedos. 

Nogueira Brinquedos: novos produtos

Durante a feira, a empresa está apresentando novos equipamentos. São estações de air games e basquete menores do que a tradicionais, voltados para crianças entre 4 e 6 anos de idade. 
“Vemos que essa fixa etária gosta muito desses brinquedos, mas não conseguiam usar as estações sem ajuda pela altura. Agora, com brinquedos menores, eles tem mais diversão pensada especificamente para eles”, afirmou Percila.  

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News

Comentários