Fispal 2019: Nutty Bavarian quer ampliar parcerias com hotéis

fispal 2019Produto é usado nos frigobares e por chefs dos hotéis

Como uma das 1,8 mil marcas presentes na Fispal 2019, a Nutty Bavarian busca entrar mais no mercado hoteleiro. A empresa já possui parcerias com a Aviva e com a Rede Bourbon

Os produtos da Nutty estão presentes no frigobar e cozinhas do Bourbon Ibirapuera e no Rio Quente Resorts. “Para hotéis disponibilizamos o produto em pequenas porções para os frigobares e também à granel, para ser utilizado em receitas”, explica Dagoberto Filho, gerente Comercial da Nutty.

Além desses dois empreendimentos, o Bourbon Atibaia deve ser o próximo a disponibilizar as castanhas. 

Fora a presença no dia a dia dos hotéis, a Nutty também disponibiliza carrinhos para eventos. “Se o local do evento permite que se contrate alimentação por fora também oferecemos o produto embalado em cone. O que é muito bem recebido em eventos corporativos”, ressaltou.

Nutty Bavarian: potencial de crescimento na hotelaria

Segundo Filho, a empresa tem grande potencial para crescer no mercado hoteleiro, mas encontra algumas barreiras. “Nosso principal desafio é que a maioria dos hotéis terceirizam o frigobar, não podendo incluir produtos de fora. Então, por enquanto, estamos conversando com hotéis que têm o próprio serviço de frigobar”, explicou. 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News

Comentários