De Foz do Iguaçu (PR)*

FIT Cataratas  - Hernán SauncedoSaucedo: hotel em Cascavel fica para 2019

Anunciado há dois anos, o Mabu Express Guarapuava (PR) está com a inauguração cada vez mais próxima. Fruto de um contrato de gestão assinado com a Sul Empreendimentos Imobiliários, o hotel está com obras adiantadas e deve ser aberto no terceiro trimestre. Com 128 apartamentos, unidade será a quinta em operação da rede paranaense, sendo a segunda da bandeira econômica da empresa.

“Em Guaraouava teremos um público bem corporativo, principalmente do agronegócio. Acreditamos também que teremos muitos estudantes, assim como viajantes passantes, que fazem uma parada para seguir até o litoral paranaense. No final de semana, será totalmente de lazer”, explica Hernán Saucedo, diretor geral da Mabu Hotéis & Resorts.

FIT Cataratas: mais aberturas

Outra unidade econômica da rede em obras, o Mabu Express Cascavel (PR) deve ficar pronto apenas no terceiro trimestre de 2019. Segundo Saucedo, há uma (boa) razão para isso. “Estamos totalmente focados no My Mabu, em Foz do Iguaçu (PR), e no Blue Park, parque aquático que estamos construindo anexo a esse empreendimento”, explica.

Em termos de expansão, o executivo conta que a empresa vem olhando algumas oportunidades, mas mudou um pouco a estratégia de crescimento. “Já tivemos unidades em outros estados, mas agora nosso foco é ficar no Paraná”, explica Saucedo. “Toledo, Londrina e Maringá são cidades que nos interessam. Em princípio, nossas apostas nesses destinos seriam para a marca Express, que dá melhor retorno ao investidor”, finaliza.     

(*) Crédito das fotos: Vinicius Medeiros/Hotelier News

(**) O jornalista do Hotelier News viaja a convite da organização