Flávio Gordiano
(foto: divulgação / Edelman Significa)

A francesa Accor comunicou a chegada de Flávio Gordiano como novo Head of Loyalty, CRM e parcerias Estratégicas Le Club AccorHotels na América do Sul.  

Gordiano fica responsável pela gestão dos programas de relacionamento da Accor na América do Sul e pelas estratégias de comunicação, CRM e operações do programa Le Club AccorHotels, com o objetivo de rentabilizar e maximizar a experiência dos clientes atuais e também conquistar novos.

Um dos desafios do executivo é aumentar a visibilidade da marca Le Club e seus benefícios exclusivos (soft benefits) oferecidos aos clientes durante sua estadia nos hotéis. Check-in online, fast check-out, upgrade de room, tratamento VIP, garantia de quarto até três dias antes da hospedagem, welcome drink são uns dos exemplos desses benefícios.

O profissional contratado é graduado em Marketing pela ESPM, com especialização de negócios na Wharton School University of Pennsylvania e na Fundação Getúlio Vargas. Sua trajetória profissional mostra 11 anos de atuação nesta área, com passagens por companhias como Itaú Unibanco, Multiplus Fidelidade e Dotz.

Serviço
www.accorhotels.com