Floral Inn FamilyOs atletas interagiram com os hóspedes do Floral Inn Family

O Floral Inn Family mostrou que valoriza o esporte – especificamente o vôlei brasileiro. Em uma ação realizada na última semana, o empreendimento contou com a presença de ex-jogadores e profissionais do esporte para animar hóspedes e atletas amadores de Porto Seguro.

Personalidades como Thiago Alves, medalhista olímpico em Londres 2012, Renata Colombo, medalhista no mundial no Japão em 2006 e nos jogos mundiais militares em 2015, Jordane Tolentino, atleta com passagem na seleção de base e o preparador físico Tagor Barcellos.

O objetivo do encontro era o incentivo ao esporte e a modalidade, levando pessoas com histórias de superação dentro do meio esportivo. "É imprescindível ter pessoas que acreditem e nos incentivem a continuar no caminho", diz Thiago.

Floral Inn Family: programação

Com inclusão da rotina do hotel, que apresenta todas as quartas-feiras um espetáculo teatral sobre o descobrimento do Brasil, os atletas interagiram com os hóspedes e sortearam uma camisa autografada.

Já no sábado (16), o hotel desempenhou uma ação com a equipe de vôlei do IFBA (Instituto Federal da Bahia). Houve bate-bola recreativo e troca de experiências entre profissionais e amadores. Cerca de 20 atletas universitários participaram.

(*) Crédito da Foto: Divulgação/Floral Inn Family