Flybondi anuncia rota low cost entre Buenos Aires e Florianópolis

flybondiLow cost argentina começa a operar a frequência em dezembro

A partir da noite desta quarta-feira (31), a Flybondi, primeira companhia aérea ultra low cost da Argentina, inicia a venda de nova rota internacional. Com previsão para operar a partir de 20 de dezembro, a companhia anunciou frequência de Buenos Aires para Florianópolis.

A, que sairá do Aeroporto El Palomar até o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, terá três frequências semanais: às segundas, quartas e sextas-feiras.

“Adicionar Florianópolis como destino consolida nosso crescimento regional e nossa proposta para a temporada de verão 2020. Nos tornamos, assim, uma grande opção para voar ao Brasil a preços ultra baixos e isso demonstra o compromisso que temos em conectar cada vez mais a Argentina com os países vizinhos e entre as províncias”, afirma Sebastián Pereira, CEO da empresa.

“Além da conectividade e da oferta, sabemos que a cada nova rota também há outras boas notícias, porque ela gera empregos diretos e indiretos e beneficia o desenvolvimento econômico e turístico. E sabemos que nossa proposta de baixas tarifas permitirá que milhares de pessoas acessem o avião como meio de transporte”, conclui.

Flybondi: só o começo

A empresa anunciou o início de suas operações no Brasil no começo deste mês. Sua rota inaugural liga a capital argentina ao Rio de Janeiro, em três voos semanais. A aérea é a terceira low cost estrangeira a ter a autorização para operar voos regulares internacionais no Brasil. A primeira foi a chilena Sky Airline, seguida da Norwegian Air, liberada no ano passado e operando desde março

Florianópolis será o quarto destino internacional operado pela companhia aérea, somando-se também a Assunção (Paraguai) e Punta del Este (Uruguai).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Flybondi

Comentários