Boeing B787 da Avianca
(foto: divulgação/Avianca)

O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e a companhia aérea Avianca Brasil, membro da aliança global Star Alliance, anunciam parceria para o ano de 2016. Como transportadora oficial, a Avianca Brasil será responsável pelos deslocamentos dos representantes da entidade nos compromissos setoriais em Brasília e nos eventos comerciais pelo Brasil. A companhia oferecerá ainda planos de descontos aos associados do fórum, agências e gestores de viagens para participarem dos Workshops Fohb.

"Para o Fohb, é importante contar com a parceria de uma empresa aérea renomada em nosso trabalho de desenvolver as atividades turísticas e hoteleiras. Esta também é uma preocupação da Avianca Brasil que apoiará a realização dos nossos workshops em diversas partes do país", afirma Manuel Gama, presidente da entidade e da rede Travel Inn.

"Estar com o Fohb em mais essas ações mostra o nosso contínuo apoio ao mercado de turismo brasileiro e fortalece nosso vínculo com os agentes de viagens, além de ser mais uma enorme oportunidade de estar junto com todas as cadeias hoteleiras representadas pela entidade", destaca Rodrigo Napoli, diretor Comercial da Avianca Brasil.

No Workshop de negócios do Fohb, realizado em Curitiba durante o mês de maio, a Avianca Brasil disponibilizou uma passagem com acompanhante para ser sorteada entre os clientes das redes associadas. Os próximos eventos, a serem realizados em Brasília (junho) e no Rio de Janeiro (outubro), também terão este benefício.

Organizados pelo Fohb, os workshops têm o intuito de promover a atividade hoteleira no mercado. Por meio de rodadas de negócios, os representantes comerciais apresentam os serviços das 27 redes associadas à entidade para as agências, operadoras e gestores de viagens. O encontro é itinerante e já passou por cidades como São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba.

Serviço
fohb.com.br
avianca.com.br