Fohb e Imaginadora School realizam curso de design thinking em São Paulo

O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) realizou o curso de Design Thinking ontem (19), no Novotel Morumbi. O curso, que foi ministrado pela Imaginadora School, teve como finalidade abordar um conjunto de métodos e processos para a geração de ideias inovadoras.

“Novas formas de pensar podem ser cruciais no momento de tomar decisões que impactam na vida de uma empresa e de seus colaboradores”, avalia Eduardo Campos, vice-presidente de Desenvolvimento de Talentos do Fohb e sócio-diretor da rede Slaviero. 

Os participantes trocaram experiências e sugeriram soluções diferenciadas para os desafios propostos por meio de dinâmicas interativas e brainstorming. O professor do curso foi Alessandro Ng, co-fundador e CMO da Service Design Sprints.com, que tem como foco o desenho de estratégias de inovação para startups, PME’s e grandes corporações.

Para inspirar o processo de inovação na hotelaria, neste evento, a Imaginadora School apresentou três startups do setor hoteleiro, que contaram sobre seus processos de criação e empreendedorismo. São elas: Events, Fast-In e Menu for Turis.

Serviço
fohb.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Cris Brito Escritório de Comunicação

Comentários