Na próxima terça-feira (24), o Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) reúne as redes associadas à organização num workshop sediado no Prodigy Hotel Santos Dumont Airport Rio de Janeiro, na capital fluminense.

Segundo explicam os representantes da associação, o evento tem o objetivo de reunir representantes das redes associadas com agentes, operadores e gestores de viagens locais para rodadas de negócios. Neste ano, acontecerão duas rodadas, uma delas com horário agendado no início do workshop e outra com horário livre ao final da manhã.

Além das rodadas de negócio, o workshop pretende levar conteúdo. Para essa finalidade, Mara Sampaio, psicóloga social e consultora de gestão de pessoas, apresenta formas de desenvolver uma atitude empreendedora e planejar a trajetória profissional no atual cenário na palestra Intraempreendedorismo e motivação da equipe em tempos de crise. Em seguida, acontece um painel sobre tendências do mercado com Alceu Vezozzo Filho, presidente do Bourbon Hotéis & Resorts; Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria; e Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts. O moderador do debate será Tomas Ramos, diretor comercial da BHG.

"Esta quarta edição do Workshop Fohb no Rio de Janeiro vai repetir o sucesso das anteriores quando os clientes locais solicitaram a realização do evento e nos receberam muito bem", afirma César Nunes, vice-presidente de Marketing & Distribuição do Fohb. "Durante o workshop, as redes associadas apresentam as diversas ofertas de hotéis localizados em todos os destinos do Brasil e os gestores e agentes de viagem poderão assistir a um encontro de CEOs, no qual o mercado e as tendências serão avaliados de forma realista por profissionais com poder de decisão e grande experiência".

As rodadas de negócios terão a participação das redes: AccorHotels, Atlantica, Atrio, BHG (Brazil Hospitality Group), Bourbon, Bristol, Costa do Sauípe, Hotéis Deville, Estanplaza, GJP, Hotelaria Brasil, Hplus Hotelaria, ICH Administração de Hotéis, IHG (InterContinental Hotels Group), Luzeiros Hotéis, Mabu, Meliá Hotels International, Hotéis Othon, Pestana Hotel Group, Rede Plaza de Hotéis, Promenade Apart-Hotéis, Royal Palm Hotels & Resorts, Sheraton São Paulo WTC, Slaviero Hotéis, Transamérica Hospitality Group e Travel Inn Hotels.

* Foto de capa: arquivo HN