Fórmula Flat Hotel (PI) amplia oferta de hospedagem transformando área de eventos em UH's


A maior suíte do hotel, que tem capacidade para receber até oito
pessoas e até rede, era parte do complexo de eventos
(foto: Filip Calixto)

Hotel de categoria economica e administrado pela Arrey Hotels, o Fórmula Flat diminuiu sua capacidade de atendimento a eventos para aumentar a oferta de hospedagem. A administração do empreendimento transformou uma área dedicada a realização de reuniões em uma ala de apartamentos que tem a maior suíte da unidade.

Segundo Frencisco Carvalho, gerente geral do estabelecimento localizado em Teresina, a transformação orientada pela demanda, que é muito mais forte para a parte de hospedagem do que para a realização de eventos.

"Com isso aumentamos a possibilidade de atendimento e aproveitamos um espaço que estava ocioso", comenta.

Depois das mudanças realizadas o empreendimento ganhou pouco mais de uma dezena de quartos e agora conta com 118 habitações, sendo uma delas uma suíte capaz de abrigar até oito pessoas.

Mesmo com as alterações uma sala para reuniões corporativas segue funcionando dentro do hotel.

Além da incorporação de apartamentos, o hotel piauiense também concluiu um processo de substituição nos aparelhos de ar-condicionado e iniciará obras para a ampliação de área do café da manhã.

O Fórmula Flat Hotel é um dos três empreendimentos em operação da rede Arrey em Teresina. Em dezembro, um quarto hotel da empresa começa a receber hóspedes aumentando o portfólio da empresa. Outra novidade da Arrey é a abertura de um empreendimento no interior da Espanha.

Serviço
arreyhotels.com

Comentários